LICITAÇÃO SEM ERROS – TEORIA E PRÁTICA

Data: 20 e 21 de abril de 2018 Carga horária: 16h/aula

Horário: 8h30 às 17h30 (com intervalo para almoço)

 

Facilitador: Antônio Argollo – Auditor da Controladoria Geral da União

Auditor Federal de Controle – CGU; Chefe Regional da CGU 2009 a 2013; Coordenador do Núcleo de Ações de Prevenção à Corrupção; Participação na Direção Executiva da Rede de Controle; Instrutor de temas relacionados à Gestão Pública, Controles Internos, Compliance, Auditoria Governamental, Lei Anticorrupção e Controle Social; Graduado em Administração de Empresas – UCSal; Graduado em Direito  – UFBA; Processamento de Dados – FACS; Especialização em Gestão Pública – ESAF e ENAP;  Especialização Combate à Corrupção  – The George Washington University – USA

 

 

 

 

Capacitar e aperfeiçoar interessados, em relação ao tema licitações públicas, entendendo os principais erros que acontecem na licitação, seus motivos e suas soluções, afim de se desenvolver a capacidade dos agentes de identificar as situações que justificam a instauração de procedimento, bem como a atuação para prevenção dos erros mais comuns em processos licitatórios.
Membros de comissão de licitação, Pregoeiros, Assessores jurídicos, Contadores, Controladores, Servidores públicos, Empresários, Fornecedores, Equipes comerciais, e demais agentes públicos envolvidos nos procedimentos licitatórios.
1 - A Licitação no contexto geral da política pública;

2 – Licitação e Controles: Interno, Externo e Social;

3 – Princípios Norteadores da Licitação;

4 – Atividades preventivas que antecedem a Licitação: Boas práticas;

5 – Visão Geral do Processo e Procedimentos Licitatório;

6 – Modalidades da Licitação com ênfase no Pregão;

7 – Dispensa e Inexigibilidade;

8 – Edital;

9 – Estudo de Casos.

Valor total do investimento: R$ 1.250,00 (Mil duzentos e cinquenta reais)
Confirme o pagamento de sua inscrição com até o dia 10/04/2018 e pague o valor promocional de R$ 1.150,00 (Mil cento e cinquenta reais).
Observação: A cada 04 inscrições da mesma empresa, neste treinamento, concederemos a 5ª como cortesia.

INCLUSO:
Coffee breaks, material de apoio personalizado e certificado de participação.

FORMAS DE PAGAMENTO:
O pagamento poderá ser efetuado das seguintes formas:
- Nota de Empenho (sendo necessário a liquidação da nota e confirmação de pagamento)
- Depósito em conta corrente, em favor da TreineCap – Treinamento e Capacitação LTDA através.

DADOS BANCÁRIOS:

Banco do Brasil
Agência: 3015-2
Conta corrente – 47.827-x-0

CANCELAMENTOS, PRORROGAÇÕES OU SUBSTITUIÇÕES:
Em caso de insuficiência de quórum, a TreineCap poderá cancelar ou prorrogar o curso. Para cancelamento de inscrição ou substituição de participante, a solicitação deverá ser feita em até cinco dias úteis antes do evento. O cancelamento da inscrição por parte do aluno não implica em reembolso, porém, caso seja feita até cinco dias úteis antes do evento poderá ser gerado crédito para outro curso de mesmo valor. Nesses casos as despesas com passagem, hospedagem e demais gastos não serão ressarcidos por parte da organização do evento.

LOCAL DO CURSO:
Endereço - Avenida Tancredo Neves, Nº 2539, CEO SALVADOR SHOPPING, Torre Nova York, Sala 309/310, Caminho das Árvores, CEP 41.820-021