A TREINECAP

A TreineCap surge com um novo conceito, baseado num alto padrão de qualidade técnica e excelência, aplicando uma nova metodologia de treinamento, capacitação e aperfeiçoamento, onde os valores éticos se destacam como vetores que possam inspirar, maximamente, ao sucesso profissional dos seus alunos.

Atualmente passamos por uma mudança cultural profunda no País, exigindo dos servidores públicos e profissionais do setor privado um aperfeiçoamento constante, agregado, sobretudo, à ética profissional e uma conduta proba.

São inúmeras as alterações da legislação e dos entendimentos dos tribunais de contas e do Poder Judiciário, sendo cada vez maior a cobrança popular por resultados e eficiência na aplicação dos recursos públicos.

É notório que o conhecimento e a atualização são peças chaves para o boa atuação profissional, foi pensando nisso, que surgiu a ideia da TREINECAP, uma empresa que visa oferecer capacitação, agregada às soluções para se adaptar a um novo sistema, muito mais rígido, rápido e transparente, onde os erros não são tolerados e a responsabilização é uma realidade.

Missão

Aplicar uma nova metodologia de treinamento, capacitação e aperfeiçoamento, onde o padrão qualitativo e os valores éticos se destacam como ferramentas que possam levar alavancar o sucesso profissional dos nossos alunos.

Visão

Tornar-se uma empresa reconhecida por sua contribuição qualitativa na formação de profissionais que busquem ampliar seus conhecimentos e sua expertise com excelência.

Valores

Ética, probidade, técnica, qualidade, e eficiência.

Quem Somos

Railson Novaes Useda Pinho

Natural de Nazaré (Ba), Railson Novaes Useda Pinho, sócio diretor da Treinecap, tem bacharelado em Administração de Empresas pela Faculdade Ruy Barbosa, localizada na capital do estado, Salvador.

Após a conclusão da faculdade, Railson Useda Pinho especializou-se na academia em Licitações e Contratos Administrativos. Frequentou e formou-se em dois cursos de Especialização sobre este tema, na Faculdade Educacional da Lapa (FAEL) e na Faculdade Baiana de Direito. E também consta no seu histórico acadêmico um MBA em Licitações e Contratos Administrativos, realizado pela Pós infoco/Faculdade Fael.

Também no seu histórico profissional, especializou-se em Licitações, unindo o saber da prática na iniciativa privada ao conhecimento teórico sobre este tema. Entre os anos de 2005 e 2012 exerceu o cargo de Analista de Licitações da empresa RP Licitações. E no mesmo ano tornou-se empresário; atuando nos mercados de assessoria e consultoria nas esferas pública e privada. Pois em 2012 ele criou a empresa Dinâmica Assessoria e Consultoria Pública e Privada, cujo foco de atuação é a área de licitações.

Questionado sobre seus estímulos profissionais, o profissional afirma que sua trajetória é pautada pelo “trabalho para uma mudança de paradigma na nossa sociedade, sobretudo contribuindo para reforçar o exemplo de que o sucesso advém do mérito, do esforço e da honestidade”.

Railson Useda Pinho também acredita que a função do seu trabalho é orientar os profissionais e qualificá-los para a necessidade de utilização correta e eficaz do erário público, contribuindo assim para melhorias que atingem a sociedade.