A TREINECAP

A TreineCap surge com um novo conceito, baseado num alto padrão de qualidade técnica e excelência, aplicando uma nova metodologia de treinamento, capacitação e aperfeiçoamento, onde os valores éticos se destacam como vetores que possam inspirar, maximamente, ao sucesso profissional dos seus alunos.

Atualmente passamos por uma mudança cultural profunda no País, exigindo dos servidores públicos e profissionais do setor privado um aperfeiçoamento constante, agregado, sobretudo, à ética profissional e uma conduta proba.

São inúmeras as alterações da legislação e dos entendimentos dos tribunais de contas e do Poder Judiciário, sendo cada vez maior a cobrança popular por resultados e eficiência na aplicação dos recursos públicos.

É notório que o conhecimento e a atualização são peças chaves para o boa atuação profissional, foi pensando nisso, que surgiu a ideia da TREINECAP, uma empresa que visa oferecer capacitação, agregada às soluções para se adaptar a um novo sistema, muito mais rígido, rápido e transparente, onde os erros não são tolerados e a responsabilização é uma realidade.

Missão

Aplicar uma nova metodologia de treinamento, capacitação e aperfeiçoamento, onde o padrão qualitativo e os valores éticos se destacam como ferramentas que possam levar alavancar o sucesso profissional dos nossos alunos.

Visão

Tornar-se uma empresa reconhecida por sua contribuição qualitativa na formação de profissionais que busquem ampliar seus conhecimentos e sua expertise com excelência.

Valores

Ética, probidade, técnica, qualidade, e eficiência.

Quem Somos

Railson Novaes Useda Pinho

Natural de Nazaré (Ba), Railson Novaes Useda Pinho, sócio diretor da Treinecap, tem bacharelado em Administração de Empresas pela Faculdade Ruy Barbosa, localizada na capital do estado, Salvador.

Após a conclusão da faculdade, Railson Useda Pinho especializou-se na academia em Licitações e Contratos Administrativos. Frequentou e formou-se em dois cursos de Especialização sobre este tema, na Faculdade Educacional da Lapa (FAEL) e na Faculdade Baiana de Direito. E também consta no seu histórico acadêmico um MBA em Licitações e Contratos Administrativos, realizado pela Pós infoco/Faculdade Fael.

Também no seu histórico profissional, especializou-se em Licitações, unindo o saber da prática na iniciativa privada ao conhecimento teórico sobre este tema. Entre os anos de 2005 e 2012 exerceu o cargo de Analista de Licitações da empresa RP Licitações. E no mesmo ano tornou-se empresário; atuando nos mercados de assessoria e consultoria nas esferas pública e privada. Pois em 2012 ele criou a empresa Dinâmica Assessoria e Consultoria Pública e Privada, cujo foco de atuação é a área de licitações.

Questionado sobre seus estímulos profissionais, o profissional afirma que sua trajetória é pautada pelo “trabalho para uma mudança de paradigma na nossa sociedade, sobretudo contribuindo para reforçar o exemplo de que o sucesso advém do mérito, do esforço e da honestidade”.

Railson Useda Pinho também acredita que a função do seu trabalho é orientar os profissionais e qualificá-los para a necessidade de utilização correta e eficaz do erário público, contribuindo assim para melhorias que atingem a sociedade.

Marla Oliveira

Natural de Santaluz, Marla Oliveira é uma das sócias da Treinecap. Eles decidiram formar uma empresa de treinamento e capacitação voltada às áreas pública e privada movidos pelo desejo de difundir seus conhecimentos após uma vasta trajetória em órgãos públicos e iniciativa privada, onde constataram a deficiência de capacitação ofertada no Estado da Bahia.

Marla Oliveira acredita que a busca incessante de conhecimentos faz toda a diferença. E sua atuação acadêmica e profissional comprovam esta máxima.

Advindo de sua sólida formação familiar, Marla Oliveira procura atuar sempre baseada em valores éticos e acredita que o trabalho em equipe, leal e solidário, é fundamental para a construção de uma sociedade melhor para todos.

Com apenas 16 anos iniciou sua graduação, e se tornou Bacharel em Direito pela Faculdade Baiana de Ciências (FABAC) com 21 anos, precisando antecipar sua colação de grau em razão da aprovação antecipada no exame da Ordem dos Advogados. Sempre procurou expandir seus conhecimentos acadêmicos na sua área de atuação. E, sendo assim, ela é mestranda em Direto Administrativo e Administração Publica pela Universidade de Buenos Aires, se especializou na área de Licitações e Contratos, sendo Pós-graduada pela Faculdade Baiana de Direito e em Direito e Magistratura pela Escola de Magistrados da Bahia EMAB/ Universidade Federal da Bahia (UFBA), cursou também o curso Direito Municipal, na Fundação Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (UFBA), bem como é membro da Comissão de Licitação e Contratos da OAB/BA. Além de ministrar palestras e ser Professora na área de Licitações e Contratos.

Paralelamente, Marla Oliveira também sempre buscou, além dos conhecimentos teóricos, aprender na prática seus ofícios. Ela atuou, como estagiária, no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-Ba); na Assessoria Jurídica da Limpurb; Defensoria Pública do Estado da Bahia; na área de licitações e Contratos e Legislação de Contabilidade Pública na Assessoria Municipal e Consultoria Contábil (AMECC) e na área de Direito Administrativo e Eleitoral na empresa de consultoria governamental e escritório de advocacia Project.

E após essa etapa teve experiência atuando em Direito Empresarial e Direito do Trabalho no escritório Geraldo Sobral Advogados e Associados.

Logo após teve início sua vasta atuação em órgãos públicos, onde adquiriu expertise nas seguintes áreas: Direito Público/Administrativo; Licitações, Contratos e Controle Interno.

Ela já foi Consultora e Assessora Jurídica nas Prefeituras de Porto Seguro; Cansanção; Monte Santo; Tucano; Euclides da Cunha, Ipirá, Câmara Municipal de Ubatã, atualmente exerce a mesma função nas prefeituras de Castro Alves, Canudos, Muritiba, Coração de Maria, Nova Viçosa, Jandaira pelo seu escritório Marla Oliveira Sociedade Individual de Advocacia.

Atuou também como Procuradora Geral da Prefeitura Municipal de Santaluz (2013 a 2016).

Portanto, com apenas 33 de idade e uma trajetória ímpar na iniciativa pública e privada Marla Oliveira, com sua perseverança e foco pela excelência na prestação de serviços, é uma profissional cuja trajetória deve inspirar os alunos da Treinecap a buscar, sempre, mais conhecimentos teóricos e práticos na objetivando a excelência de seus serviços e crescimento profissional.