TreineCap promove curso “Passo a Passo da Licitação” em parceria com a UPB em Salvador

A empresa TreineCap, em parceria com a Associação dos Municípios da Bahia (UPB), promove nos dias 06 e 07 de junho, na UPB, o curso “Passo a Passo da Licitação”, no auditório da UPB.  O curso tem como objetivo orientar os agentes públicos para a correta instrução do processo licitatório, abordando de forma sistêmica e prática cada uma de suas etapas, desde o planejamento, estudos preliminares, até a fase externa da licitação, bem como a sua disponibilização para os órgãos de controle externo.

Os instrutores do curso são Marla Oliveira e Railson Pinho, especialistas em Contratos e Licitações há mais de 10 anos. Eles oferecem uma visão prática e dinâmica do processo licitatório, o curso busca atrelar o referencial teórico da base normativa de licitações com prática para que o aluno compreenda que o processo de compras não consiste somente num fim em si mesmo, mas como um instrumento de realização de políticas públicas.

O público-alvo são pregoeiros, membros de comissões de licitação, Setor de Compras, advogados, controladores e demais agentes envolvidos nos procedimentos licitatórios.

O curso que custa R$ 2 mil, com desconto em decorrência da parceria com a UPB, vai ficar por R$ 450,00, valor promocional. As inscrições serão feitas através do site da UPB e da Treinecap. (https://treinecap.com.br/licitacao-passo-a-passo-2/).

TreineCap promove curso “Passo a Passo da Licitação” em parceria com a UPB em Salvador

You May Also Like